20/05/2017 às 14h35min - Atualizada em 20/05/2017 às 14h35min

Seleção Curuaense convoca jogadores para amistoso contra Mojui dos Campos neste domingo em Curuá.

Trabalhando de forma conjunta secretária de esporte, diretores e omissão técnica darão a largada para o projeto Copa Oeste neste domingo.

De: Curuá Para o Portal Obidense
Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

CURUÁ - A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Curuá, visando a participação do selecionado Curuaense na Copa de Seleções do Oeste do Pará, divulgou, nesta sexta-feira,19, a lista de convocados para o amistoso contra a seleção de Mojui dos Campos, dia 21, no estádio do paraense as 17hrs.

A lista dos relacionados, conta com jogadores experientes e com muita técnica, como elenco credencia a seleção de Curuá, como uma das favoritas a brigar pelo título.

O amistoso será em preparação para competição, Copa Oeste, que irá iniciar em junho, a lista é dominada por jogadores de Curuá e região.

Vinte e cinco jogadores, com 90% da base da seleção que disputou a competição em 2016, foram chamados para o amistoso, que será realizado neste domingo perante a sua torcida.

A primeira convocação realizada do setor de esporte da seleção, foi a convocação do experiente, Joel Ferreira ( Pindole), 45 anos,  para comandar o selecionado, Joel, já atuou como jogador na região, e foi  campeão pelos clubes em Óbidos e Curuá, atualmente Joel, vinha a frente dos clubes de Curuá.

“São jogadores que temos no nosso banco de dados, que têm o costume de vestir a camisa da Seleção em anos anteriores. Foi uma convocação visando o titulo para nossa cidade, pois estamos com nosso elenco de experientes jogadores”. Disse o técnico Joel Ferreira.

CONFIRA OS CONVOCADOS:

Goleiros: Eneias e Maraca

Zagueiros: Nil, Canidia, Mario, Alan, Junior, Tarita.

Laterais: Romario, Colonte, Rodrigo, Leandrinho.

Volante: Trogão, Walami, Nones.

Meia: Manoel João, Lidi, Tango, Jenilson, Maneco

Atacantes: Gunga, Newton, Ery, Denilson  Romulo Filho.

Técnico: Joel Ferreira

Auxiliar técnico: Everton (nhono)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp