20/05/2017 às 14h07min - Atualizada em 20/05/2017 às 14h07min

Seleção de Curuá realiza treino técnico-tático visando amistoso preparatório contra seleção de Mujui dos campos neste domingo.

De: Curuá, Para Portal Obidense
Por: Eury Silva

CURUÁ - Muitas novidades na seleção curuaense para este ano, a estreia de Joel Ferreira, como técnico e a contratação de dois grandes jogadores, Gunga e Tango.

CURUÁ - Seleção de Curuá segue trabalhando forte visando o amistoso para o próximo domingo,21, contra o selecionado de Mojui dos Campos, que também irá disputar a segunda edição da Copa de Seleções do Oeste do Pará, em jogo preparatório, para montar e ajustar a equipe para os jogos oficias.

Durante a semana o treinador, Joel Ferreira ministrou trabalhos físicos e com bola na seleção de Curuá no campo do paraense. “Nossa avaliação é a melhor possível, o elenco já se conhece e falta algum ajuste na equipe para a partida contra o Mojui”. Disse o treinador curuaense que faz estreia como técnico da seleção.

Alguns atletas que foram destaques na copa do ano passado, já estão confirmados no elenco da seleção como, Gunga, que foi campeão em 2016 pela seleção de Óbidos, e Tango que fez uma belíssima campanha pela seleção de Alenquer.

Logo mais estaremos publicando a relação dos convocados para o amistoso de amanhã, domingo (21) conta Mojui dos Campos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp