20/05/2017 às 09h18min - Atualizada em 20/05/2017 às 09h18min

Óbidos está participando do concurso Brasília Photo Show 2017/2018, através das lentes mágica de Mauro Pantoja.

Para o Portal Obidense
Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação Mauro Pantoja

ÓBIDOS – Obidenses de vários lugares do Brasil e do mundo poderão votar em duas fotos do fotografo Mauro Pantoja, através do facebook Brasília Foto Show, elas concorrem ao concurso a nível internacional do Festival de Fotografia Brasília Photo Show 2017/2018, que reunirá 306 fotografias vencedoras em um livro de arte em grande formato e premiará os melhores autores.

Mas o grande barato de tudo isso, é divulgar nossa região, nossa Amazônia nossa Óbidos, o que Pantoja vem fazendo assiduamente nos últimos 10 anos, este é o momento e a oportunidade de nos juntar a ele.

Agora chegou o momento de todos participarem concretamente votando e elegendo as lindas paisagens de nossa região.

O Portal Obidense falou com Mauro Pantoja: “Registro os momentos obidenses a vários anos, sou fascinado por fotografias, adoro fotografar Óbidos, que tem infinitos pontos belos, para fazer registros, uma natureza exuberante, que nos faz viajar todos os dias. As fotos que estão concorrendo é de nossa região em Óbidos, do casual cotidiano. Se puderem nos ajudar votando, não por mim, por Óbidos pela nossa região”. Disse Pantoja

São milhares de participantes de todo o mundo, serão classificadas 1000 fotografias, sendo que somente 306 serão vencedoras e ganharão uma publicação na composição de um livro brochura especial. O Prazo está acabando até 02 de julho para votar.

Para votar na foto: Vontade de pedalar CLICK AQUI

Para votar na foto: Entardecer Caboclo CLICK AQUI

Além de votar, você precisa compartilhar com o maior número possível de amigos e também deixar seu comentário, isso é importante pois vale credencial e ganhará pontos extras.

Então, divulgue aos amigos e familiares. Quanto mais interatividade a obra tiver, MELHOR! O número de visualizações, curtições, comentários e compartilhamentos serão contabilizados. Porém, alguns terão pesos maiores, como os comentários e compartilhamentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp