20/05/2017 às 23h29min - Atualizada em 20/05/2017 às 23h29min

Neste sábado (20) Obidense Master contará com sua torcida para superar adversário em jogo que vale passagem para final.

Para o Portal Obidense
Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

MANAUS – A torcida organizada do Obidense FC, está se movimentado para apoiar o time de máster que jogará neste sábado (20) as 15h30mn, no campo do Canaranas bairro da Cidade Nova em jogo de semifinal.

O adversário é a equipe que tem o nome do campeonato, Amigos do Jardim Canaranas, time forte e de jogadores do próprio conjunto onde tem a simpatia dos moradores que com certeza irão para torcer para o time local.

O time paraense, vem de várias batalhas vencidas e com muitas dificuldades, chega a mais uma semifinal, dessa competição que já venceu 3 vezes.

O jogo não tem favorito, mas mesmo assim o time paraense está confiante e se vencer ira para final disputar o título em mais uma final nessa competição.

O técnico Areolino, luta para se tornar o técnico mais copeiro do campeonato, ele dirigiu o time nos três títulos conquistados e este ano busca o tetra campeonato. Para isso, armará a equipe do Obidense forte defensivamente e tentará o contra-ataque, em jogadas individuais ou surpreender aproveitando o erro do adversário.

Outro fator preponderante é os barulhentos torcedores do Obidense, que ficam organizadamente na abeira do campo, incentivando seu time, apoiando com gritos de motivação e cantando músicas com ritmos bem animados, fazendo seu show à parte.

A torcida, que é uma das principais financiadora do time, lutam incansavelmente para manter o time vivo, forte e competitivo.

Então os Obidenses de Manaus, tem ai, uma oportunidade para vivenciar essa experiência e comparecer no sábado para se juntar aos inúmeros conterrâneos em mais uma batalha sadia entre Pará e Amazonas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp