19/05/2017 às 15h51min - Atualizada em 19/05/2017 às 15h51min

Assim é conhecido o trecho que liga a comunidade do Curumu a Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Há mais ou menos um mês o trecho conhecido popularmente como "Língua da Morte", localizado na estrada Óbidos - Curumu estava praticamente intrafegável. 30 dias depois e o trecho continua na mesma situação. As erosões ao lado da estrada dificultam o acesso dos veículos de grande porte, como ônibus com circulação diária e caminhões.

O terreno que concentra barro e piçarra não recebeu manutenção e continua em péssimo estado de conservação. O Vereador Rosinaldo Cardoso do PEN-51 esteve no local e solicitou reparos em medida de urgência à prefeitura, pedido ainda não atendido.

"Toda a extensão da estrada do Curumu, Arapucu e Sucuriju recebe um paliativo pela prefeitura, mas esse trecho é imprescindível. Então a gente pede essa atenção especial a este pedido que foi aprovado por unanimidade na Câmara ao Prefeito Chico Alfaia e ao Secretário Marcos Maciel." Disse Rosinaldo Cardoso, PEN-51.

A situação no trecho conhecido como "Língua da Morte" é crítica. O local é popular pela ladeira, um risco maior com as erosões ao lado da estrada. Alguns buracos estão com pouco mais de três metros de profundidade, colocando em risco a vida de condutores e passageiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp