17/05/2017 às 15h27min - Atualizada em 17/05/2017 às 15h27min

Está acontecendo em Óbidos uma pre conferência sobre a saúde da mulher.

O encontro iniciou na segunda-feira (15) e encerra nesta quarta-feira(17). A iniciativa é do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Para o Portal Obidense
Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – iniciou na segunda-feira (15), e vai até quarta-feira (17), a Pré Conferência Municipal de Saúde da Mulher, promovida pela Secretaria Municipal de saúde de Óbidos e Conselho Municipal de Saúde com apoio da prefeitura de Óbidos.

Na segunda-feira (15) a programação aconteceu na Sede da Z19, onde foi abordado pela palestrante, enfermeira Renata os eixos que serão debatidos na 1ª conferência municipal da Saúde da Mulher nos dias 18 e 19 de maio na sede da Z19.

A programação contou com participação em média 30 pessoas entre homens e mulheres.

Na terça-feira a programação aconteceu na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Óbidos, onde também ainda estão sendo debatidos os eixos da 1ª conferência de Saúde da Mulher, pela Aldanete dos Santos Farias Viana, Assistente Social do CAPS/SEMSA.

A conferência, irá coletar as propostas dos participantes, para a melhoria da saúde da mulher em nosso Município. Essas propostas serão debatidas entres os grupos de participantes e levada para serem apresentadas no dia da Conferência.

Pra quem ainda não pôde comparecer em nenhuma dessas Programações, ainda tem hoje (17) a parti das 15h00 no Sindicatos dos Produtores Rurais de Óbidos, e levar sua proposta, sua presença será de grande ajuda para esses acontecimentos em nosso Município pois, é um evento histórico na cidade de Óbidos.

Faço o meu convite aqui a toda a população Obidense para que venha participa da Primeira Conferência Municipal de Saúde da Mulher, um acontecido histórico pois é a primeira vez que acontecerá em nossa Cidade, a favpr das melhorias da Saúde das Mulheres Obidenses, que no momentos só contam com o PCCU o Preventivo, em nosso município e sabemos que precisamos de mais para suprir as necessidades mulheres de nosso Município, em você mulher venha participar sua presença só somará mais ainda nessa realização. Convite do Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Óbidos: Osmar Melo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp