15/05/2017 às 15h50min - Atualizada em 15/05/2017 às 15h50min

Tentativas de homicídios, assaltos e vários registro de ocorrência na cidade de Oriximiná.

Para: Portal Obidense
Por: Marcio Garcia
Foto: R. Social

ORIXIMINÁ – O lado ruim e obscuro onde a maldade impera, e alei permanece inalterada, assim caminha a passos largos a criminalidade em Oriximiná, uma cidade que a pouco tempo era tranquila. Nesse final de semana a cidade espoca bode, ficou marcada, com um dos piores finais de semana já registrados na área de segurança pública.

Bandidos aterrorizaram a cidade, sem tomar ciência se ali existia órgãos de segurança pública, com tamanha audácia, a ação do meliantes aconteceu até na esquina da delegacia.

De sexta a domingo. Foi assalto, tentativa de homicídio, roubo, furto, arrombamento, espancamento, tiroteio, briga com faca. A delegacia amanheceu nesta segunda-feira (15) lotada de pessoas querendo fazer boletim de ocorrência, porém com equipamentos precários policiais trabalhando no limite, ainda tinha o sistema que estava fora do ar.

As ações dos criminosos, começaram sexta-feira (12) e só pararam na madrugada de domingo (14), totalizando 17 assaltos na cidade.

Só no domingo foram 06 assaltos relâmpagos, 02 assaltos próximo à praça do centenário, 01 assalto na esquina da delegacia, 01 assalto no São José Operário, 01 assalto na Santa Luzia, e o último assalto no domingo foi no bairro da Cidade Nova, em todas as ações os meliantes usavam faca e revólver pra amedrontar as vítimas e utilizavam motocicleta para fugir.

Além dos assaltos ocorreram, também, tentativa de homicídio no Bairro São José Operário com 02 pessoas baleadas e outra golpeada de terçado.

Também no domingo, outra tentativa de homicídio no bairro do Novo Horizonte além de duas motos furtadas sendo: uma pop 110 cor branca e uma Fan cor preta. Ocorreram também três arrombamentos na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp