10/05/2017 às 17h08min - Atualizada em 10/05/2017 às 17h08min

O povo Praiense já está aguardando o mega evento de UFC que acontecerá sábado 13, na sua segunda edição.

A grande luta da noite será entre, Netão VS Broa, no Card preliminar terá os combatentes. JR Cigano VS Ricardo Massaranduba, Mandubé VS Jhone Cyborg e Sasá VS Pelado Mazarola.

Por: Rafaela Aquino
Arte: Divulgação

PRAINHA – A modalidade de UFC, a cada ano ganha adeptos e simpatizantes em vários lugares do Brasil e do mundo, no oeste do Pará exatamente na cidade de Prainha acontecerá um mega evento de luta de MMA.

O evento está marcado para sábado dia 13, segundo os organizadores, tudo está sendo preparado com todos os detalhes e estrutura de um grande evento, o local onde acontecerá as lutas será na A.V.P (Associação de Vaqueiros e Pecuaristas), que fica localizada na rua Augusto Monte Negro, com início às 20h.

O evento mexeu com a ansiedade e a movimentação dos amantes das Artes Marcia Mistas na cidade de Prainha, que recebe uma competição de UFC.

A segunda edição do UFC Prainha, tem a realização dos Amigos de Prainha, que tem a frente os senhores, Madson e Léo.

Se preparem, tirem as crianças da sala, separem os homens dos meninos e conheçam os confrontos dos grandes combatentes de Prainha.

Netão VS Broa;

JR Cigano VS Ricardo Massaranduba;

Mandubé VS Jhone Cyborg;

Sasá VS Pelado Mazarola.

Logo mais as 19hs acontecerá a pesagem dos lutadores, e o clima não é dos melhores sempre uma rivalidade no ar, Nesta segunda edição do UFC, terá uma novidade. O evento será transmitido por Zeca Oliveira e Raimundo Miranda ao vivo pela Rádio Web Prainha FM, onde jogará as emoções para o mundo, onde quer que esteja um filho de Prainha. A Rádio Web Voz Prainha é uma co-irmã da radio Web Obidense que tem a finalidade de informar os filhos de Prainha que moram em outras cidades, estados. Para ouvir é so baixar o APP na lojinha da Google PLay, digitando a palavra (Voz Prainha) ou CLICK AQUI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp