09/05/2017 às 18h29min - Atualizada em 09/05/2017 às 18h29min

Carros e motos roubados no estado do Amazonas, foram recuperados na cidade de Juruti no estado do Pará.

Por: Márcio Garcia
Foto: DERFEV

JURUTI -  A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos do estado do Amazonas, em ação conjunta com as policiais Civis e Militares do município de Juruti/PA e policiais Civis de Santarém/PA, recuperaram 55 motocicletas e 16 carros, todos roubados em Manaus e encaminhados para o estado do Pará, precisamente para a cidade de Juruti, onde foram comercializados por valores bem abaixo do mercado.

Os veículos eram adulterados e esquentados com documentos falsos pra rodarem no estado vizinho! Segundo informações, esta é a maior operação para recuperação de veículos roubados da história do Amazonas.

Os veículos chegarão em Manaus, na quarta-feira (10), e as pessoas que foram vítima e tiveram seu carro roubado poderá procurar a delegacia de Roubos e Furtos que fica em frente ao Aéreo Clube de Manaus, para verificar se seu veículo estará entre os recuperados.

A operação poderá ser estendida a outras cidades, do estado paraense e também a outros estados incluindo cidades do próprio Amazonas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp