08/05/2017 às 20h47min - Atualizada em 08/05/2017 às 20h47min

Unidos para o crime a dupla Negueba e Camarão, foram surpreendido praticando delito e quase são linchado.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Polícia de Óbidos

ÓBIDOS - Negueba e Camarão são dois velhos conhecidos da polícia. A dupla foi acusada de invadir residência na madrugada de domingo (7) no bairro São Francisco, cidade de Óbidos. Os elementos adentraram na residência na madrugada, só não contavam que o morador, um idoso que não teve a identidade revelada acabou gritando por socorro.

Ao perceberem os gritos do vizinho idoso, os moradores próximos saíram de suas casas e foram até a residência da vítima e encontraram com "a boca na botija", quase literalmente a dupla formada pelos comparsas Camarão e Negueba. A dupla foi surpreendida e a reação dos vizinhos foi impedir a fuga e tentar linchar os acusados.

Negueba e Camarão já são conhecidos na criminalidade por cometer furtos e roubos. Desta vez a dupla se deu mal e só não foram agredidos até a morte porque conseguiram, ainda assim, fugir após as diversas agressões que sofreram dos moradores. Armados com pedaços de pau, terçados entre outros materiais os moradores quase cometem outro crime, revoltados com a audácia e rotineira ação dos bandidos.

Negueba e Camarão ainda se deslocaram ao posto de saúde mais próximo para fazer curativos. A dupla foi atendida e nem ficaram em observação e fugiram antes que a Polícia Militar chegasse ao local. A vítima ainda não tinha comparecido à delegacia de polícia Civil para registrar o fato, o que pode interferir no trabalho de captura dos acusados, já que os suspeitos não foram presos em flagrante e até o momento não pesa nenhum crime sobre eles, pois nenhuma ocorrência foi registrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp