08/05/2017 às 19h29min - Atualizada em 08/05/2017 às 19h29min

Muitos obidenses compareceram na “Seresta Obidense”, projeto que iniciou no sábado (06) em Manaus.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Um lugar para chamar de seu! Assim, poderá ser denominado o Lava Jato e Boteco do Djalma, local onde todo primeiro sábado de cada mês acontecerá o evento denominado “Seresta Obidense”.

O evento que tem a frente o cantor, compositor obidense Wanderley Brandão, teve lotação completa com 45 mesas colocada à disposição e todas vendidas. Uma das grandes vantagens do projeto, é que os valores praticados são populares por isso, os organizadores começarão organizar uma agenda de reservas de mesas.

O local é tranquilo, reservado e bem arejado, ambiente propício para ouvir uma boa música, a “banca” tem um valor simbólico de R$ 20,00 reais que dá direito a entrada para 4 pessoas, não são cobrados, cover artístico, não tem gorjeta de garçom, só paga o que consumir.

Uma das diferenças dessa seresta são as comidas típicas de Óbidos-PA, como a linguiça caseira que foi servida assada na hora, tacaca e maniçoba.

A intenção é reunir conterrâneos de Óbidos, que residem em Manaus, atendendo a vários pedidos de amigos, que expressaram o desejo de ter um lugar onde poderiam se encontrar pelo menos uma vez ao mês, daí surgiu o projeto.

A cada Seresta, Wanderley Brandão receberá um convidado especial, nesta primeira edição, estiveram presentes Dede dos teclados e Marlene Show.

Um reportório escolhido especialmente para a ocasião, incluindo algumas músicas obidenses, arrancavam aplausos do público. Na hora do Samba de Óbidos, muitos param para ouvir e cantar juntos, porém na hora do maior sucesso do grupo Simons, ninguém ficou sentando e o espaço reservado para a dança lotou, todos dançando Muchacha Triste.

A próxima Seresta Obidense, está programada para o dia 03 de junho, o convidado especial desse dia ainda está sendo definido, pois terá espaço para todos os amigos nesse grande momento de confraternização de imigrantes obidenses na terra dos irmão amazonenses.

Portal Serviço

Evento: Seresta Obidense

Quando: 03 de junho e todo primeiro sábado de cada mês as 22h

Atração: Wanderley Recebe, como convidados especiais

Banca: R$ 20,00 (4 pessoas)

Onde: Lava Jato e Buteco do Djalma – Av: Camapuã, 75 em frente a União Cascavel ao lado do Motel Delux.

Contatos: (92) 9.9182-1786, 9.9336-9527 e 9.9408-2763


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp