05/05/2017 às 16h53min - Atualizada em 05/05/2017 às 16h53min

Tem início no sábado (06) as festividade de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do bairro que leva o mesmo nome.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense - Arquivo

ÓBIDOS – Nesse sábado (06) dará iniciou a mais uma Festividade de Nossa Senhora de Fatima, padroeira do bairro de Fátima, antigo Morro do Camelo. Neste ano de 2017, estará celebrando o Centenário das Aparições de Fatima.

A programação da Festividade começa no dia 06 (seis) sábado, com o Sírio saindo da comunidade de várzea, Muratubinha e vai até o dia 13 (treze), encerrando a festividade em uma grande manifestação de fé e celebração da comunidade.

Esse ano a festividade terá como tema central “Com Maria aprendemos cultivar e a guardar a família em defesa da vida”.

Durante a programação da Festividade, várias apresentação e atrações irá acontecer, porém a mais esperada é o III FEMAF (Terceiro festival de música acústica de Bairro de Fatima). Vários cantores já estão inscritos e irão concorrer a prêmios.

Durante esses dias antes do início da Festividades, comissão organizadora da festividades estão trabalhando pra que tudo saia do jeito esperado, como programado.

Diante da grandiosidade do acontecimento do qual pela alegria e felicidade em celebrarmos o Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fatima, em Portugal. O conselho comunitário tem a honra de convidar você, sua família, comunidade e sociedade Católica em geral, para participar conosco desse período festivo em honra e graças querida e excelsa Padroeira Nossa senhora de Fatima. Disse um dos organizadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp