04/05/2017 às 09h22min - Atualizada em 04/05/2017 às 09h22min

Nápole de Terezinha se prepara para competições de Máster

Eficiência ou amor ao esporte, sem previsão de competições, equipe se mantem na ativa

Por: José Augusto Garcez
Foto: José Garcez

ÓBIDOS - Com base campeã com o Juventus, Nápole de Santa Terezinha sob o comando de Cosmo, Nêna, Éder Paiva e Evaldo, se prepara para futuras competições máster em Óbidos. No último domingo, em partida amistosa na comunidade Campina, o elenco de boleiros bateu o time local de Nego e companhia por 2 a 1.

Grandes craques do futebol obidense compõe o elenco do Nápole, começando pelo gol com o eterno Sarará, passando pelo setor defensivo com feras como Evaldo, Ivo, Éder Paiva, Luiz Otávio, Valdir e Pagé. Ainda conta com os boleiros Nêna, Garrincha, Dadá, Espaguete, Rock, Papinha, Renê, Rosi e Robson.

A organização da comissão técnica à frente do Nápole fará diferença no momento em que a competição começar, além de já estarem com um elenco forte e entrosado, deixará os concorrentes fragilizados, pois grande parte dos atletas másters de nossa cidade faz parte do atual elenco de Nêna e Éder Paiva.

A equipe do Nápole de Santa Terezinha sempre foi exemplo a ser seguido por outras equipes peladeiras de Óbidos, mesmo sem competições agendadas, eles sempre mantiveram sua equipe participando de amistosos, com isso conseguiam manter um elenco forte em todas as competições que participavam. Assim era com o fortíssimo time do Nápole de Terezinha do grande Cosmo. O papa título da pelada obidense.

“Preparando-se nós estamos, que venham os adversários, o papa título aguarda”. Assim disse Nêna, referindo-se a preparação da equipe visando a próxima competição de Máster em Óbidos. E olha que nem previsão tem para tal competição. Eficiência ou amor ao esporte?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp