02/05/2017 às 09h39min - Atualizada em 02/05/2017 às 09h39min

A policia de Óbidos prendeu suspeito de roubo em posto de gasolina, atendeu crime Maria da Penha e continuo a operação nas ruas.

Foram 76 pessoas abordadas, 11 motocicletas e 02 carros. Durante as abordagens dois indivíduos foram detidos pelo fato de ter desacatado os militares.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - Já está à disposição da Polícia Civil de Óbidos o acusado de assaltar um posto de gasolina Vander Ferreira Cardoso, vulgo Vanvan.

O crime ocorreu por volta de uma e meia da madrugada de quarta para quinta (26 - 27) no Posto de Gasolina Bandeira Branca no centro da cidade de Óbidos.

O elemento foi flagrado pelas câmeras de vigilância do local. O acusado chegou e abordou um frentista e um mototaxi que estava no local. Ambas as vítimas foram levadas para uma sala na área administrativa do posto.

As vítimas foram agredidas pelo acusado que roubou dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, mais dez recargas de celular no valor de dez reais cada.

No dia seguinte o acusado foi detido ainda no ônibus com linha Óbidos - Oriximiná, ainda na PA 254. Na tarde de sexta-feira (28) o elemento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Óbidos e já está a disposição da justiça.

Ainda na sexta-feira a noite os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma pessoa, que estava sob efeito de bebida alcoólica foi agredido pelo companheiro. O homem foi detido em flagrante e apresentado na delegacia de Polícia Civil, enquadrado na lei Maria da Penha. A vítima estava com escoriações pelo corpo.

No sábado e domingo os militares deram seguimento às operações nas ruas de Óbidos com objetivo de coibir abusos nas vias públicas e redução da violência urbana.

Os números são significativos:

Foram 76 pessoas abordadas, 11 motocicletas e 02 carros. Durante as abordagens dois indivíduos foram detidos pelo fato de ter desacatado os militares. Segundo a PM os elementos resistiram à abordagem e agrediram verbalmente os policiais. Ambos foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp