01/05/2017 às 11h04min - Atualizada em 01/05/2017 às 11h04min

O time de Óbidos que estava disputando a primeira Copa Unisport de vôlei em Santarém, ficou com o segundo lugar

Por: Walmir Ferreira e Rafaela Aquino
Foto: Volei Obidense

ÓBIDOS – Mesmo com muita dedicação e esforço o time de vôlei masculino de Óbidos que estava disputando a primeira Copa Unisport, na cidade de Santarém. Não conseguiu render como vinha acontecendo nos jogos anteriores, que fez o time obidense chegar à final.

Na competição a equipe obidense, teve bom rendimento até a final, em quatro jogos Óbidos venceu todos. E assim se tornando a favorita da competição.

O time de Óbidos que leva o nome de "Amigos do Voleibol Obidense" conseguiram chegar à final que foi disputada no sábado (29), contra a Equipe C & D Presentes.

Mais infelizmente não deu para os obidenses, mesmo com toda a dedicação não conseguiu superar o adversário perdendo por 3 set a 0. Mesmo com incentivo de sua torcida, que vieram de Óbidos para acompanhar o time e alguns conterrâneos que residem na cidade de Santarém que também estiveram lá para da forçar e incentivar a equipe.

Mesmo com o placar de 3x0 o jogo foi muito disputado, os jogadores e comissão técnica, estão de parabéns, pois representaram bem a cidade de Óbidos e elevaram a bandeira ao pódio de uma grande competição chegando a final com muito méritos. Não ganharam o titulo, mas conquistaram o respeito e adminração dos obidenses.

Mérito estendido ao campeão, C & D Presentes, que também vinha trabalhando forte em busca de um objetivo alcançado venceram Óbidos um time de guerreiros e homens dedicado ao esporte obidense na modalidade voleibol.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp