30/04/2017 às 11h49min - Atualizada em 30/04/2017 às 11h49min

Dia 06 de maio estreia em Manaus, o projeto Seresta Obidense, Wanderely Brandão e convidados.

O projeto acontecerá todo primeiro sábado de cada mês, sempre com uma nova atração, vendas de "banca" e comida típica paraense.

Por: Walmir Ferreira
Arte: NIldo Rocha

ÓBIDOS – Existe milhares de obidenses residentes na capital do Amazonas, famílias inteiras que vivem durante a semana, concentrada e dedicada ao trabalho, a muito tempo muitos expressam o desejo da criação/ou em ter um lugar onde poderiam se reunir para descontrair e se divertirem em um ambiente especial, frequentado por pessoas conhecidas e que compartilham de assuntos de interessa da comunidade obidense e paraense.

Em um projeto, onde estão participando amigos filhos de Óbidos que estão em Manaus, como a torcida do Obidense, amigos da comunidade silencio, nós do Portal Obidense entre outros, foi então decidido fazer uma Seresta, denominado Seresta Obidense, onde o anfitrião do evento será nosso artista, musico, compositor e cantor Wanderley Brandão.

A seresta acontecerá apenas uma vez por mês, sempre no primeiro sábado. A estreia será no próximo sábado dia 06 de maio, onde Wanderley Brandão, irá convidar um artista seja ele de Óbidos ou de outra cidade, para fazer parte e se apresentar nessa seresta.

Local

O local será no Lava Jato e Buteco do Djlama, na Av: Camapuã, 75 – Cidade Nova na frente na empresa de ônibus União Cascavel, ao lado do motel Delux.

Música e Ritmos

No início sempre com a apresentação de Wanderley Brandão, com músicas popular brasileira (MPB) e popular Obidense (MPO), e no segundo momento com mais animação seresta, brega paraense entre outros ritmos.

Convidados deste sábado

Neste dia 06 o convidado será o casal de obidenses Dedê dos Santos e Marlene Show.

Culinária

Sabemos muito bem o gosto e o bom paladar que o paraense tem, a cultura, não apenas musical, mas também culinária estará presente para degustação dos presentes. Neste primeiro momento teremos a disposição: Maniçoba, Tacaca e a deliciosa linguiça, ainda estamos pensando nas próximas seresta Pato no Tucupi e Galinha caipira.

O evento terá início às 22h e finaliza as 01 da manhã, serão vendidas apenas 40 “Bancas” que servirá como entrada no preço especial de apenas 20 reais para 4 pessoas.

As bancas poderão ser adquiridas antecipadamente pelos telefones abaixo ou no local do evento, neste primeiro momento nos demais será necessário reservar antecipadamente.

Portal Serviço

Evento: Seresta Obidense

Quando: 06 de maio e todo primeiro sábado de cada mês as 22h

Atração: Wanderley Recebe, como convidado Dede e Marlene Show

Banca: R$ 20,00 (4 pessoas)

Onde: Lava Jato e Buteco do Djalma – Av: Camapuã, 75 em frente a União Cascavel ao lado do Motel Delux.

Contatos: (92)9.9182-1786, 9.9336-9527 e 9.9408-2763


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp