28/04/2017 às 16h45min - Atualizada em 28/04/2017 às 16h45min

Acidente de transito, atropelamento na Rua: Dr. Correia Pinto em Óbidos com vítima fatal.

Por: Rafaela Aquino
Foto: populares

ÓBIDOS – Uma fatalidade na manhã desta sexta-feira (28) por volta das 11h:30mn, na cidade de Óbidos, envolvendo um veículo e um pedestre na Rua: Dr. Correia Pinto, também conhecida como rua das mangueiras, centro da cidade, próximo ao mercado da carne.

O carro modelo Sportage, marca Kia cor prata ano 2009/10, que estava sendo conduzido por Fabiana Gomes Fabio, perdeu o controle do veículo, atingindo a vítima, identificado por: Maximino Oliveira dos Santos de 71 anos de idade da localidade Sapucaia, próximo a calçada do lado de um ponto de moto-taxistas.

A condutora, prestou socorro à vítima junto com populares que passavam pelo local, recebeu os primeiros atendimentos no hospital 24hs, mas não resistiu e veio a óbito.

Falamos com o delegado Thiago Mendes que atendeu a ocorrência, que nos informou: “O acidente que aconteceu na Rua Dr. Correio Pinto, infelizmente a vítima de 71 anos veio a Óbito. A condutora do veículo, não se evadiu do local e não se furtou a responder pelo fato, ela vai receber o benefício do Art. 301 do CTB (Código de Transito Brasileiro) quando a pessoa não sai do local irá responder em liberdade ao processo”.   

O veículo, tem procedência de Manaus – AM, foi apreendido e está no pátio do DEMUTRAN onde vai ficar à disposição da justiça. A condutora Fabiana Gomes Fabio, é professora da rede estadual de ensino, tem habilitação, porém estava vencida e terá que responder também a processo administrativo e poderá perder o direito de dirigir.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp