24/04/2017 às 09h21min - Atualizada em 24/04/2017 às 09h21min

Inicia os reparos na escola Diocesana São José Para Receber Alunos da Escola Municipal Felipe Patroni.

O início das aulas onde antes funcionava a escola São José, está com previsão de início, para dia 02 de maio, passando a ser escola Felipe Patroni.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS- Iniciou os reparos na escola Diocesana São Jose, que foi cedida pela ­­­­­­diocese de Óbidos, para o município, lá irá funcionar interinamente uma escola municipal.

A reforma é para receber os alunos da escola municipal Felipe Patroni, que atualmente encontra-se interditada com problemas em sua estrutura.

Os reparos estão sendo realizados somente no pavilhão que irá receber os alunos, sala de direção, banheiros e copa.

Os custos dos trabalhos de reparos são de responsabilidade e sendo realizado pela secretaria municipal de educação, através da prefeitura.  

Atualmente os alunos da escola Felipe Patroni, estão estudando em dois locais cedidos. Sindicato dos Funcionários Públicos e escola Inglês de Sousa, ambos no bairro de Santa Terezinha, em horários alternados. “Os trabalhos estão sendo realizados com agilidades pelas equipes e já está bem adiantados e se Deus quiser, a partir do dia 2 de maio, nossos alunos já irão está estudando aqui no prédio onde funcionava a escola São José. ” Informou Antônio Rossi, diretor da escola Felipe Patroni. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp