20/04/2017 às 12h51min - Atualizada em 20/04/2017 às 12h51min

Assassino de professor em Oriximiná será ouvido pela justiça na tarde desta quinta-feira (20)

Por: Marcio Garcia

Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Professores da rede municipal de ensino, estão se mobilizando para fazer um grande protesto em frente ao fórum de Oriximiná, na tarde desta quita feira (20) estará acontecendo uma audiência de instrução com o jovem de 21 anos de idade acusado de ter matado o professor.

O juíz Dr. Vinicius Pedrazole, ouvirá o acuado e testemunhas, todo o procedimento seguirá conforme o código de processo penal brasileiro.

Os educadores, farão uma manifestação pacifica, mas pedindo que a justiça seja feito que o acusado seja condenado pelo crime que cometeu.

Os educadores querem mais celeridade nesse caso e que a condenação saia logo, pois o acusado confessou ter cometido o delito.

O crime aconteceu no dia 09 de dezembro de 2016. As Polícias Civil e Militar foram informadas, através de denúncia de populares que havia um corpo na Travessa da Granja, próximo a Rua Décima Nona no Bairro São Lázaro. Chegando ao local os policiais, com ajuda de populares conseguiram identificar a vítima como Ardson Ferreira 30 anos, a vítima era muito conhecida por ser professor em Oriximiná

Entenda o caso, CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp