19/04/2017 às 18h32min - Atualizada em 19/04/2017 às 18h32min

Moradores do bairro Açaizal na cidade de Prainha oeste do Pará pedem socorro para ter seus direito de ir e vim preservados.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Moradores Parinha

PRAINHA – Moradores do bairro do Açaizal no município de Prainha, cidade que fica no oeste do estado do Pará, pedem ajuda e um olhar de socorro por parte do gestor municipal em relação a itens básico de saneamento.

O que eles estão reivindicando e que estão sofrendo com o problema de calamidade em relação as ruas do bairro sem manutenção e os grandes buracos já estão virando crateras. A situação está tão complicada que algumas tubulação de encanamento da rua que leva águas para as torneiras já estão de fora e algumas pessoas já tem dificuldade de sair de casa devido aos grandes buracos e prejudicando até mesmo alunos de irem as escolas.

Reclamam do atual prefeito de até agora após assumir a prefeitura em janeiro deste ano não ter feito nada pela comunidade do bairro.

Os moradores pedem encarecidamente que se façam pelo menos aterros para eliminar os buracos e passem uma máquina para minimizar risco de acidente para que os mesmo possam caminhar sem risco.

A reivindicação é direta para a secretária de (Obras, Transporte e Urbanismo) que tem como responsável Delffe Ferreira, que o mesmo tome uma providência sobre esse caso.

Solicitam ao atual prefeito Davi Xavier, que vá até ao bairro fazer uma visita e saber como está a situação.

A única reivindicação é que os mesmos como cidadão querem ter seus direitos assegurados de ir e vim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp