19/04/2017 às 15h20min - Atualizada em 19/04/2017 às 15h20min

Os eventos voltados ao MMA, Artes Marciais Mistas têm movimentado a cidade de Óbidos nos últimos anos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Um dos mais credenciados eventos é o "MMA ÓBIDOS Championship" que será realizado pelo quarto ano. Mas, antes deste 4° evento o Centro de Treinamento Dragon Fight vai promover outro evento com lutas entre atletas de Óbidos e outras cidades.

No dia 03 de junho o C. T. Dragon Fight irá promover o Circuito de K1. O evento será no sábado e serve como classificação para o "4° MMA CHAMPIONSHIP". Serão seis lutas e atletas de quatro cidades. Óbidos, Juruti. Santarém e Oriximiná.

O evento de K1 é uma forma diferente de disputa no octógono. Neste formado não é permitido a modalidade de chão. Os atletas devem finalizar o adversário por pontos, com as notas dos árbitros ou pelo nocaute. O evento terá 300 ingressos disponíveis. 20 reais para cadeiras e 08 reais ingresso comum. O evento será no Centro de Treinamento Dragon Fight, localizado na Av. Nelson Sousa, próximo a escola Irmã Firmina.

Já no mês de Julho o 4° MMA CHAMPIONSHIP será realizado na sexta-feira, dia 07 de julho na quadra coberta da Escola Dom Floriano. Serão três lutas casadas e um circuito com oito atletas. Virão competidores do Estado do Amapá, de São Paulo e das cidades de Juruti, Santarém e Oriximiná, além dos anfitriões de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp