18/04/2017 às 18h50min - Atualizada em 18/04/2017 às 18h50min

Desde 1951 a tradicionalíssima festa do Botafogo, na comunidade Silêncio no município de Óbidos acontece no sábado de aleluia

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – Aconteceu no sábado ,15, de abril, na comunidade Silêncio (região de várzea), a 66° edição do Torneio e Festa do Botafogo Esporte Clube, milhares de pessoas participaram do evento esportivo e festa dançante.

Quatro bandas passaram pelo palco da sede que a cada ano recebe investimento com o lucro do evento. O show iniciou as 14h com a banda Ki-lance de Curuá, em seguida se apresentarem, Tony Amaral e Banda 220 e Banda Lazer de Óbidos, e finalizou como atração principal do evento a banda santarena, Quinta Dimensão.

A festa, contou com grandes personalidades obidenses, empresários que fomentam a economia na região de Óbidos e políticos locais.

O evento não se ressume somente em festa para os visitantes da região, e sim para os próprios moradores da comunidade. Momento para rever os familiares que residem em outras cidade e estado. O clima se transforma em um grande encontro familiar e se torna um momento especial de confraternização.

“Eu tenho muito orgulho e gratidão por ter encabeçado e feito parte disso pelo sexto ano consecutivo dessa diretoria e deixo aqui meus agradecimentos a todos que puderam vim, prestigiar o evento e claro a todos nossos parceiros que ajudaram direta ou indiretamente, e toda renda será investido na cobertura da sede, pois essa é uma das meta da nossa diretoria”, concluiu Edmilson Pinheiro (PomPi)– presidente do Botafogo.

Veja as fotos do evento abaixo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp