14/04/2017 às 08h34min - Atualizada em 14/04/2017 às 08h34min

Funcionários da Semed e convidados participaram de uma celebração no auditório da Secretaria de Educação de Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS -  Na quinta-feira Santa, aconteceu uma celebração da palavra de Cristo no auditório da Secretaria de Educação de Óbidos.

A ação que teve a participação do Frei Tomé (foto), que fez a celebração, a reunião, além de fazer parte do cuidado espiritual dos colaboradores da Semed, também serviu para que os presentes praticassem o ato de doação, que aconteceu no momento do ofertório. Foram ofertados alimentos não perecíveis

que irão ser doados para Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, um gesto bonito em uma semana considerada santa para o povo cristão.

Além do ato da renovação espiritual, funcionários se organizaram, para que no final da celebração fosse feito uma ceia para os presentes, repetido a última ceia feita por Jesus com seus apóstolo, um ato simbólico, mas que serviu para que cada participante pudesse fazer um pouco de reflexão.

A última Santa Ceia de Jesus Cristo, com seus apóstolos, segundo os relato dos evangelhos canônicos. Aconteceu na Quinta-Feira Santa.

A celebração contou com a presença do vice-prefeito de Óbidos Isomar Barros, o secretário de Cultura José Carlos e mais de 25 funcionários e convidados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp