13/04/2017 às 16h18min - Atualizada em 13/04/2017 às 16h18min

Policia Militar de Oriximiná registra ocorrência diárias de crime de arrombamento na cidade.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – População e comerciantes de Oriximiná, sofrem com o medo e a insegurança na cidade, não por falta de ação e presença das Policias Civil e Militar, pois até o momento os homens de segurança na cidade trabalham diuturnamente atendendo chamado, denuncia da população e prendendo criminosos e infratores.

Os arrombamentos são tão frequentes na cidade que a polícia, apreendeu em flagrante o menor de 15 anos, nesta quinta-feira (13) dentro de um estabelecimento comercial.

O mais dramático para o cidadão de bem é que o menor apreendido, já tem uma lista extensa de pratica de vários arrombamentos e assaltos na cidade, mas por ser menor de idade, 15 anos, tem uma lei especifica ao qual retira o crime passando para ato infracional e o mesmo não podendo ficar preso, excluído dos demais cidadão.

Várias vítimas o reconheceram, inclusive uma que sofreu um assalto na segunda-feira pelo menor.

A ocorrência de hoje, aconteceu no bairro do Penta, no Comercial Fernandes, o qual foi atendido pela guarnição da Polícia Militar Sgt Jefre, que capturou o menor dentro da loja, atrás do caixa, ele estava com mais dois que conseguiram fugir.

O Sargento Jefre falou com nosso correspondente: “Esse menos tem um longa ficha de infrações, assaltos, roubos e vários arrombamentos. Esta não é a primeira vez que pegamos ele em flagrante, agora ele foi pego aqui dentro da loja escondido atrás do caixa, mas também já pegamos ele dentro do forro do Comércio do Ciro, é difícil”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp