11/04/2017 às 16h59min - Atualizada em 11/04/2017 às 16h59min

Um objeto que não foi identificado apareceu no Céu da cidade de Óbidos e desperta a curiosidade da população!

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense e Acritica

ÓBIDOS - Objeto branco e arredondado foi visto no início da tarde desta terça-feira (11), por volta das 15hrs, sobrevoando o céu da cidade de Óbidos, no oeste paraense.

Mesmo com o sol forte, o objeto pude ser visto por milhares de obidenses de vários pontos da cidade, pessoas que caminhavam tranquilamente pelas ruas da cidade, pararam para observar e tentar identificar do que se tratava.

Com olhares de curiosidades, perguntavam entre si, o que poderia ser, a rádio local da cidade recebeu várias ligações de pessoas informando sobre o objeto, e pedindo para informar e avisar na rádio que de imediato o recado foi dado.

Segundo o apresentador da rádio, o objeto branco, foi visto mais visível no bairro do São Francisco. Praticamente no mesmo instante, esse era o assunto do momento nos grupos de Whatzapp e inclusive o Portal Obidense foi notificado.

A população, anda assustada, por tudo o que acontece no planeta e claro estão sempre atentos, pois nosso Céu está repleto de lixo espacial.

Mas existe uma grande probabilidade de ser um balão meteorológico, na verdade um simples balão de borracha, inflado com gás hidrogênio ou hélio, fabricados para resistir à baixas temperaturas, usado para transportar uma sonda utilizada para medir a pressão atmosférica, a temperatura e a umidade relativa do ar.

Porém, o Jornal Acrítica noticiou a cerca e 1 mês sobre a queda de um balão do Google na cidade de Autazes interior do Amazonas, de um projeto eschamado Loon de acesso à internet nos lugares mais remotos do mundo. O que poderia ser também!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp