08/04/2017 às 17h12min - Atualizada em 08/04/2017 às 17h12min

Polícia de Oriximiná prende traficante que foi pegar pedra de Oxi no setor de encomenda de uma embarcação no valor de 10 mil reais.

Por: Márcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – As policias Civil e Militar, sempre trabalhando em conjunto, prenderam neste sábado (08) o traficante identificado como Daivid, quando o mesmo estava no setor de encomenda de uma embarcação vinda da cidade de Santarém - PA.

O pacote muito bem embalado em uma caixa de papelão, ainda continha a descrição de advertência: “Cuidado frágil”, foi postada com nome do remetente e destinatário no setor de encomendo da embarcação.

A polícia chegou através de uma denúncia, e ficou aguardando o destinatário chegar e pegar a caixa, abordado David, tentou negar, dizendo que não sabia o que continha dentro. Ao abrir a caixa, dentro estava uma das mais perigosas drogas existente Oxi em pedra em seu estado bruto que passaria ainda por transformação avaliada no valor de 10 mil reais.

Nosso correspondente falou com o Sargento Moitinho, que deu os detalhes de como aconteceu: “A população confiando na policia Civil e Militar, trabalhando em conjunto em prol da população oriximinaense, fez a denúncia. Essa operação também foi deflagrada na cidade de Monte Alegre. Os nomes que vem nas encomendas são fictícios, mas são os mesmos fornecedores que também enviaram para Monte Alegre. Ele não revelou e nem revelará os nomes dos verdadeiros fornecedores, pois é um tipo de acordo no mundo do crime e também ganha status com o chefão. Mas ele vai direto para o presídio, essa droga causaria muita destruição em família e também aumentaria a criminalidade na cidade, pois a maioria dos viciados, praticam roubos, assaltos para manter o seu vício”.

O traficante preso, é natural de Manaus – Amazonas, está a pouco dias na cidade de Oriximiná, disse que ganhava pouco, logo depois falou que não trabalhava e também falou que a família dele não ajudava, por isso resolver traficar.

Na embalagem estava como destinatário: Magnum Batista da Silva e o remetente era: Pedro Evandro e quem apareceu para pega foi David.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp