06/04/2017 às 16h05min - Atualizada em 06/04/2017 às 16h05min

Polícias de Terra Santa, cumprem mandado de busca e apreensão e prendem traficantes em flagrante.

Por: Marcio Garcia
Foto: Policia Civil e Militar

TERRA SANTA – Operação em conjunto das policias Civil e Militar, realizada nesta quinta-feira (06) que teve no comando o Dr. Delegado Jaime Paixão e Ipc IGOR) e comando do 3°Sgt Pm Gentil, foi cumprido mandados de busca e apreensão, no bairro da Cidade Nova, onde foram presos e autuados em flagrantes os nacionais: Maron Tenório de 32 anos de idade e Mayane Fernandes Bentes de 26 anos de idade.

Ambos foram enquadrados nos crimes de tráfico de entorpecente, associação ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

No interior da residência do acusado a polícia encontrou, Drogas como: 19g de maconha (25 trouxinha). Cocaína 7,9g(13 trouxinhas). Cocaína Pedras 83g. Pasta Base de Cocaína 10g (12 trouxinhas). Um(01) Revolver Cal. 22mm, com 05 munições e um cartucho deflagrado. Uma (01) Balança de Precisão. A quantia de R$1.314,30 (hum mil trezentos e quatorze reais e trinta centavos) em moeda corrente do país.

Também foram apreendidos no local: 03 Motocicletas, 02 celulares, 01 Tablet. 04 ampolas de motins, 01 relógio de pulso.

O delgado da Policia Civil que comandou a operação Dr. Jaime Paixão disse: “Essa operação contra o tráfico de drogas, já vem sendo planejada a 3 meses, quando chegamos aqui iniciamos as investigações, visando o crime do tráfico de drogas e após o termino das investigações, representamos ao juiz pela busca e apreensão de bens, o juiz na data de ontem (05) deferiu o pedido, então hoje as 06hs da manhã, nós saímos em diligencia, junto com a policia Militar e logramos êxito em encontrar esses produtos que foram apreendidos, como celulares, motocicleta, drogas etc. E agora vamos ter um prazo de 30 dias com esses dois indivíduos presos para concluir o inquerido e a parir daí, verificar se ainda tem mais alguma coisa para ser investigado pertinente ao tráfico de droga”.

O Delegado Jaime Paixão é o titular de Terra Santa, mas acumula a função na cidade de Faro e responde por Juruti nas férias do delegado daquela cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp