06/04/2017 às 09h45min - Atualizada em 06/04/2017 às 09h45min

Materiais recicláveis de Óbidos será comercializado por empresa do estado do Amazonas

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS -  A empresa RC Reciclagem, através do representante, Robson Matos, Vereador de Óbidos Valdo Amorim, representantes da Secretaria municipal de meio ambiente de Óbidos e representantes de catadores de material reciclável de Óbidos (lixão), celebraram na segunda–feira (03), o acordo de vendas com uma das maiores empresas de reciclagem de Manaus capital do estado do Amazonas.

O acordo de vendas do material reciclável de Óbidos, foi fechado com empresa, Oriente Industrial. Uma das maiores empresas de Reciclagem do Polo Industrial de Manaus, e a partir de agora será responsável pelo

processo de reciclagem do lixo da população obidense. E a primeira carga do material deve acontecer nos próximos vinte dias. 

“Vamos valorizar nossos catadores, retirando-os de um trabalho análogo e escravo, gerando desta forma renda para que tenham melhores condições de vida, para essas pessoas que vivem desse trabalho”. Ressaltou, Robson Matos, representante da   RC Reciclagem. Robson Matos, disse ainda que “A parceira só foi possível com a apoio do prefeito, Chico Alfaia, setor de meio ambiente e o vereador Valdo Amorim”.

A reciclagem é um fator de extrema importância para as cidades, pois todo o material é reaproveitado, evitando assim desperdícios e poluição ambiental, reduzindo o impacto ao meio ambiente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp