05/04/2017 às 09h09min - Atualizada em 05/04/2017 às 09h09min

Escola do bairro Bela Vista, volta as atividades. Para os alunos livros didáticos para auxiliar no ano letivo e muita disposição dos mestres.

Na volta as aulas, sempre traz um clima bom, a expectativa e ansiedade para reencontrar os amigos, rever o melhor professor (a), receber aquele livro cheirando a novo e marcante na vida estudantil.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O dia foi de faxina na escola municipal de educação Infantil e Fundamental Raimundo Cardoso, localizada no Bairro Bela Vista, área periférica da cidade de Óbidos.

Os livros didáticos estavam a postos para serem doados aos alunos que retornaram às aulas há praticamente um mês.

No dia 02 de março as aulas retornaram normalmente na escola Raimundo Cardoso. O educandário funciona como ensino Fundamental Menor 1° ao 5° ano e Educação Infantil Pré 1 e 2. A maioria dos alunos são

crianças do bairro Bela Vista.

A escola Raimundo Cardoso ainda tem uma curta história na cidade de Óbidos. O prédio foi construído ainda no ano de 2013 e entregue (não oficialmente) a comunidade urbana já em 2014. Até hoje, Raimundo Cardoso não foi oficialmente inaugurada, mas já realiza diversas atividades lúdicas e culturais.

As atividades retomaram a todo vapor e pouco mais de um mês de volta as aulas os alunos já estão familiarizados com os novos amigos enquanto os funcionários aproveitam para dar aquela arrumada na administração, aliás os clientes já irão necessitar do velho e bom amigo. O livro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp