04/04/2017 às 17h09min - Atualizada em 04/04/2017 às 17h09min

A segunda rodada, válida pela 3° Copa Pauxizão, do projeto Múltiplos Talentos de Óbidos encerrou neste domingo (2).

Com seis partidas movimentadas. Resultados surpreendentes e jogos equilibrados, com 3 times na liderança empatados com o mesmo número de pontos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A rodada começou no sábado (1) logo após uma forte chuva que caiu sobre a cidade de Óbidos, com uma hora de atraso. O primeiro jogo válido pelo 2° rodada foi entre as equipes do Arumã e São Pedro.

O Arumã sabia da importância do resultado e botou o time pra frente. A vitória era o único resultado que importava para o time do presidente Antônio Tavares.

Já o São Pedro, que também venceu na primeira rodada via o jogo de sábado como de seis pontos para muitas equipes. Ambos os times venceram na primeira rodada e a vitória não só faria um dos times chegar aos seis pontos como impedia o adversário de pular três pontos. O resultado foi apertado e mostrou o nível entre as equipes que venceram por goleada na primeira rodada os seus jogos. O São Pedro acabou vencendo por 1x0 o Arumã e somou seis pontos. Já o Arumã ficou nos três pontos.

 Ainda pela rodada de sábado o Umarizal venceu o Esporte Real pelo placar de 2x0. Com a vitória o Umarizal ganhou os primeiros três pontos. O Esporte Real que perdeu na primeira rodada segue com dois jogos e duas derrotas.

No domingo as partidas mantiveram o equilíbrio. O mesmo não pode se dizer da última partida. A única goleada da rodada.

No domingo (2) pela manhã o primeiro jogo foi entre Seleção do Perpétuo Socorro e Junac. A partida terminou empatada em 1x1. Na segunda partida pela manhã outro empate, desta vez entre Mondongo e Santo Antônio, o resultado foi 2x2. Nas partidas da tarde vitórias. Nascente e Amigos da Liberdade conquistaram três pontos. Um se manteve na ponta, já o outro respira aliviado. O nascente venceu pelo placar apertado de 1x0 o Tropical que estava invicto e na liderança. Já Amigos da Liberdade não tomaram conhecimento do Valência e venceram de goleada por 5x1.

Ao final da segunda rodada a classificação fica assim:

1° - São Pedro: 06

2° - Nascente: 06

3° - Tropical: 06

4° - Santo Antônio: 04

5° - Junac: 04

6° - Amigos da Liberdade: 03

7° - Arumã: 03

8° - Umarizal: 03

9° - Seleção do Perpétuo Socorro: 01

10°- Mondongo: 01

11° - Esporte Real: 00

12° - Valência: 00


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp