04/04/2017 às 10h53min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h53min

Centro de Treinamento 'Dragon Fight', inicia seus trabalhos com cerimonial e apresentação de seus serviços em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A cerimônia do lançamento dos serviços que serão ofertados no Centro de Treinamento 'Dragon Fight', localizado na AV. Prefeito Nelson Souza, Perpétuo Socorro em Óbidos, ocorreu na noite deste último sábado (01). Por volta das 20 horas os convidados ficaram sabendo das atividades esportivas disponíveis no CT, presidido pelo Policial Militar, Cb. Branches.

Um dos carros chefes do CT é o Projeto "Educar Através da Capoeira" que disponibilizará 30 vagas para crianças e adolescentes da cidade. Outro policial Militar, Sgt. Rocha ressaltou a importância da capoeira para o desenvolvimento motor da criança como a disciplina, praticada pelos usuários.

Messias, atleta de MMA do Centro de Treinamento 'Dragon Fight' será instrutor e vai ministrar aulas de Luta Livre Esportiva. Disse que espera contribuir com a educação e formação de novos atletas.

Diego Rocha será Instrutor de Capoeira e pretende repassar os ensinamentos de quase uma década aos novos alunos. Marcos Kasseb, instrutor de Karatê, fez uma demonstração com seus alunos do que o esporte pode proporcionar ao usuário, tanto na condição física como defesa pessoal.

No dia 07 de julho o Centro de Treinamento 'Dragon Fight' terá um grande evento de MMA, Artes Marciais Mistas. Será o desafio entre atletas de Óbidos, Juruti, Oriximiná, Santarém e de outro estado, do Amapá. O Evento foi anunciado para o ginásio da Escola Dom Floriano, bairro Cidade Nova.

O evento terminou com a exibição de capoeira do Grupo Muzenza do município de Juruti. Até hoje, são mais de 380 crianças atendidas pelo grupo Muzenza desde agosto de 2005, ano que foi implantado na cidade de Óbidos.,

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp