03/04/2017 às 16h22min - Atualizada em 03/04/2017 às 16h22min

Um final de semana movimentado na área policial da cidade de Óbidos, ações de pequenos crimes.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - No sábado (1) por volta das 17h um senhor de 75 anos foi vítima de furto. Marcelino como foi identificado relatou à Polícia Militar que um aparelho celular teria sido furtado de sua residência e o principal suspeito seria uma mulher. A acusada foi identificada e conduzida à delegacia para os procedimentos legais.

Objeto abandonado

Já durante o período noturno, por volta de 22 horas os militares foram acionados pelo idoso Lourenço Andrade de 75 anos, no bairro Santa Terezinha, que haviam objetos no pátio de sua residência. Ao chegar ao local os militares observaram que tratava-se de duas máquinas utilizadas para remendo de câmaras de pneus. O material foi conduzido ao quartel da PM.

Desacato, Crime ambiental e direção perigosa

No domingo, um dos mais tensos momentos para a Polícia Militar. Por volta das 01:30h da madrugada foi preso Ícaro Bruno Campos Lopes por ter desacatado os policiais, por crime ambiental, desobediência, embriaguez no volante. O acusado foi conduzido para a delegacia para providências. O acusado foi levedo até o posto médico 24 h para fazer exames de corpo de delito e dosagem alcoólica.

Na Madruga.

E já na madrugada de domingo, por volta de 00:45 mais um assalto foi registrado pela PM. Um casal foi rendido. Um aparelho celular e uma bolsa foram levados. O crime aconteceu no bairro Centro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp