27/03/2017 às 17h34min - Atualizada em 27/03/2017 às 17h34min

O tradicional e prestigiado torneio do Vitória do Ipaupixuna bate record de público com 48 horas de programação.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – Aconteceu nos dias 24 e 25 de março na comunidade Ipaupixuna (região de várzea), a quinta edição do Torneio e Festa do Vitoria Esporte Clube – Forró no Sitio, que neste ano foi mais uma vez um sucesso e repercutiu em todo a região e entrou para o cenário de grandes eventos na região.

Foram dois dias de eventos, mais de 16hrs de música, e segundo a coordenação, aproximadamente oito mil pessoas passaram e prestigiaram a programação. No dia 24, foi realizada a grande seresta de boas-vindas ao evento. No sábado 25, a programação foi esportiva e muita festa com as Bandas Lazer, Mistura Show, Adilio Cione, Forró Dos Tops de Óbidos.

O evento não se ressume somente festa para os visitantes da região, e sim para os próprios moradores da comunidade. Momento para rever os familiares que residem em outras cidade e estado. O clima se transforma em um grande encontro familiar e se torna um momento especial de confraternização.

“Eu tenho muito orgulho e gratidão por ter encabeçado e feito parte disso pelo quinto ano consecutivo e deixo aqui meus agradecimentos a todos que puderam ir prestigiar o evento e claro a todos nossos parceiros que ajudaram direta ou indiretamente”, concluiu Gilson– presidente do Clube Vitoria.

Para ver todas as FOTOS Click AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp