22/03/2017 às 16h58min - Atualizada em 22/03/2017 às 16h58min

Menor com ato infracional recorrente, é aprendido em posse de uma grande quantidade de entorpecentes em Óbidos.

Ao todo foram apreendidas 67g, de pasta base (171 invólucros); 06g, de maconha (19 invólucros); 95g de pasta base, pedra e 40g de pasta base pedra. A pesagem igual ou aproximadamente.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS – A Guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Edilson da 29° Companhia independente da Polícia Militar de Óbidos, em ronda pela cidade, Abordou as 00:30mn de hoje quarta-feira (22) um menor de 17 anos, em uma motocicleta em atitudes suspeita no bairro Perpétuo Socorro na travessa VIII (oito) próximo ao campo do Mariano, ao observar que se tratava do carro da polícia o menor jogou algo que estava em suas mão, próximo ao local onde foi abordado.

Em revista pessoal foi encontrado nas pastes genitais do mesmo uma porção de Pasta Básica de cocaína de 95 (noventa e cinco) gramas. Também próximo do local da abordagem, foi encontrado um chapéu e uma caixa de chocolate, dentro da mesma foi encontrado 167 (cento e sessenta e sete) trouxinhas de pasta básica e 19 (dezenove) trouxinhas de maconha.

O menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Óbidos onde aguarda os procedimentos, conforme o ECA.

“Esse menor das incisais LBC de 17 anos nascido no dia 27/09/1999 já tem diligencias pela Delegacia de Polícia Civil de Óbidos já é conhecido nosso, por crime Patrimonial, recentemente se envolveu em um roubo onde o mesmo foi reconhecido pela vítima no ultimo dia de carnaval, e nessa madrugada por abordagem um grande quantidades de droga apreendida vou requisitar pela internação do mesmo e esperar para ver quais providências que a justiça vai tomar”. Disse o delegado da Civil Dr. Thiago Mendes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp