18/03/2017 às 09h37min - Atualizada em 18/03/2017 às 09h37min

Obra da ampliação do Hospital Dom Floriano Entra na Quarta Fase. Sinal de melhoras na estrutura da saúde em Óbidos.

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Iniciada no final de 2014, a obra de ampliação da Santa Casa de Óbidos (Hospital Don Floriano), chegou na quarta fase de sua construção e ampliação. Na nova fase será iniciada o processo de acabamento da Ala, nas três primeiras fases da obra foram realizadas, fundação, construção e cobertura, e foi de responsabilidade do Instituto Alcoa, com a parceria da prefeitura Municipal de Óbidos.

A quarta fase de acabamento da obra, encontra-se parada, e novo projeto está sendo reformulado pela Diocese de Óbidos, para buscar junto aos novos parceiros e incentivos do

governo do estado para dar continuidade na obra e na finalização. “Na primeira fase do projeto já foi realizada pelo instituto Alcoa, e agora   Estamos em uma nova fase, e estamos reformulando o projeto para buscamos recursos juntos as iniciativas privadas, empresários e com governo do estado se possível. Nosso bispo Don Bernardo, tem buscado junto aos órgãos parcerias para que podemos finalização mais rápido possível essa obra de benção”. Disse Frei Joel, presidente da Santa Casa. 

  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp