17/03/2017 às 20h59min - Atualizada em 17/03/2017 às 20h59min

União entre Prefeitura, Câmara de vereadores, Secretaria de Saúde e deputado Júnior Ferrari facilitará a vida dá população oriximinaense.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORXIMINÁ – Uma ação conjunta foi firmada na cidade de Oriximiná, que fica no oeste do Pará.  

A inciativa foi da prefeitura que tem a frente o prefeito Ludugero e contou com o apoio dos vereadores através da Câmara municipal, que tem como presidente o jovem Ludugero Junior e o estado através do deputado Junior Ferrari, mais a secretária de saúde do município, que como a gestora da pasta a secretária Tatiane Mazon.

Uma ação, Importante contou com o ponta pé inicial para a consolidação dos esforços de parceria onde quem ganhará é a população do município.

Na junção de poderes teve o esforço das vereadoras Ana Cleide e Josy Seixas, que juntas foram até a capital do estado e através de seus contatos conseguiram algumas promessas para um futuro próximo e também algo de concreto como equipamento para atendimento na ária de saúde do

município.

O cuidado com a saúde da população de Oriximiná é uma das prioridades dos gestores. Nesta sexta-feira (17) o deputado Junior Ferrari veio pessoalmente a cidade para entregar equipamentos, primeiro para a maternidade que recebeu uma mesa cirúrgica ginecológica, para a melhoria dos serviços da no atendimento

e melhor conforto das usuárias no momento mais precioso, a hora do parto.

E também 1 desfibrilador para o SAMU e Hospital Municipal, HMO, garantindo maiores recursos no atendimento a casos críticos.

O deputado apontou também a breve entrega de aparelhos para o laboratório municipal, o que permitirá a melhoria do acesso aos exames laboratoriais. E ainda, em posterior receberemos uma ambulância, a partir dos esforços desse mesmo parlamentar.

Importante ressaltar a relevância deste momento de efetivação da parceria onde a contribuição de cada um é fundamental. Vereadores, deputado, prefeito, equipe da secretaria de saúde, é a união do estado e o município para a evolução de Oriximiná.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp