17/03/2017 às 20h07min - Atualizada em 17/03/2017 às 20h07min

Polícia de Óbidos, encontra diariamente drogas em poder de jovens e adolescente em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Durante operação de rotina da Polícia Militar da cidade de Óbidos, os militares detectaram um adolescente de 17 em posse de uma quantidade de maconha, no centro da cidade, na tarde da última quarta-feira, 15 de março.

Eram pouco mais de 16 horas de quarta-feira, quando os policiais realizavam a operação Saturação, assim denominada a ação de rotina de fiscalização nas ruas do centro da cidade. Vários veículos estavam sendo interceptados e liberados quando uma dupla numa motocicleta se aproximou da fiscalização em atitude suspeita. O motociclista ao perceber os policiais tentou fazer o retorno, mas foi interceptado pelos PM's.

"Nós estávamos em nossas rondas de rotina, fazendo a segurança do centro da cidade e durante a abordagem dos condutores esses dois se aproximaram e o condutor já mostrou-se nervoso e tentou fazer o retorno, mas conseguimos abordar a dupla e com êxito encontramos o produto entorpecente." Relatou o Ten. Artur Vasconcelos, Comandante da Polícia Militar Óbidos.

O condutor da moto foi revistado e nada encontrado com ele. Já o carona, um adolescente de 17 anos de iniciais M. E. C. foi revistado e em posse do jovem os policiais encontraram uma quantidade de maconha e 70 reais em cédulas. O adolescente foi apreendido e com ele o produto entorpecente e conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp