14/03/2017 às 22h43min - Atualizada em 14/03/2017 às 22h43min

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do projeto Jovem Padrão

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na próxima terceira (21) inicia a terceira edição do Projeto Jovem Padrão. As inscrições já estão abertas para os jovens de 15 a 17 anos. Quem estuda nas escolas públicas de Óbidos no horário da tarde. As inscrições vão até o dia 22 de março.

O Delegado de Polícia Civil de Óbidos, Dr. Thiago Mendes de Sousa, instituiu esse programa de estágio Jovem Padrão. É um projeto social de apoio e assistência ao jovem obidense de realização da Delegacia de Polícia do Município de Óbidos.

Segundo o Delegado Thiago: O programa de estágio Jovem Padrão, terá duração inicial de 05 (cinco) meses e selecionará um estudante de uma das escolas públicas da cidade de Óbidos para desempenhar atividades, exclusivamente administrativas, Comunicativa e de atendimento ao público, com carga horária de 4 horas diárias, na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos. Como incentivo será concedida ao estagiário selecionado uma bolsa

no valor de meio salário mínimo.

Dr. Thiago Mendes de Sousa ainda ressalta: “Esse projeto é de realização da Delegacia de Polícia Civil de Óbidos, para incentivar o jovem Obidense, através desse projeto queremos estreitar os laços entre a Polícia Civil e a comunidade obidense, mostrando como é importante que a Polícia Civil esteja inserida no cotidiano da sociedade, cotidiano da Delegacia. Nas últimas duas edições foi de grande realização e esperamos que seja assim também essa terceira edição”.

Os interessados e só procurar a Delegacia Civil de Óbidos Tv. Dr. Machado, 336 - Lourdes

Telefone:(93) 3547-1293


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp