14/03/2017 às 18h51min - Atualizada em 14/03/2017 às 18h51min

Um crime motivado pela traição. Uma tentativa de homicídio que levanta muita questões. Até onde vai a dor de quem foi traído?

Cidadão das inicias P. S. desferiu várias lesões contra seu rival após encontrar a mulher na cama com o vizinho. O caso aconteceu no bairro Perpétuo Socorro, cidade de Óbidos, Oeste do Pará.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Polcia de Óbidos

ÓBIDOS - O crime ocorreu na manhã do último domingo, 12 no bairro Perpétuo Socorro. A Guarnição 7207 comandada pelo ASP. PM GARCIA, SGT EDILSON e CB D ARAÚJO atendeu a ocorrência por volta de 11:30 da manhã. Segundo informações, P S, acusado das lesões desferidas por terçado e faca, ao voltar para casa, antes do almoço não teria encontrado a mulher, identificada como D (usaremos somente a inicial do primeiro nome), em casa. PS, foi então à casa do vizinho e lá teria flagrado a própria esposa praticando ato sexual com o vizinho identificado como R. P.

PS teria voltado para casa, se armou com um terçado e uma faca e voltou à casa do vizinho, dessa vez com a intenção de ceifar a vida do amante da esposa. R. P. teve várias perfurações e cortes pelo corpo, incluindo no pescoço e região das costas. A polícia Militar foi acionada, após denúncia anônima, de tentativa de homicídio no local. Ao chegar os militares detiveram OS o traído e os demais envolvidos que foram para a delegacia de Polícia Civil.

Mas, quando os policiais chegaram ao local, notaram que PS, vítima da traição e acusado de ter atentado contra a vida do seu rival estava coberto por sangue. Os policiais apuraram que logo após a tentativa de homicídio, os parentes de R P, amante da esposa de PS, intercederam e espancaram o marido traído. Por sorte, o homem não foi linchado pelos familiares do amante da mulher. PS, D e RP e os demais envolvidos nas agressões foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp