09/03/2017 às 13h27min - Atualizada em 09/03/2017 às 13h27min

Mais um dia de atividades na semana alusiva as mulheres obidenses

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS -  Na quarta-feira (08) foi mais um dia de atividades na semana alusiva as mulheres de Óbidos uma realização da Prefeitura Municipal de Óbidos, Secretaria de desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde.

A movimentação foi no Cliper do bairro de Santa Terezinha que fica na rua Antônio Brito de Souza. Um dia de beleza as mulheres, ação que reuniu profissionais que cuidam da parte estética, como cabelo, pele e corpo, as que se fizeram presente, foram premiadas com tratamento de estética, corte de cabelo, manicure, maquiagens, limpeza de pele e esfoliação, massagens corporal, desaine de sobrancelha, tudo em parcerias com micros empreendedores do município. Entre os profissionais que participaram da ação: Ralyme Gomes Maquiadora e consultora da Mary Kay, Rick Starhair maquiador e cabelereiro, Erineide lima consultora Mary kay, Carol Viana cabelereira, Irailde Silva desaine de sobrancelhas,

Também teve sorteio de brides diversos, para as mulheres que ali estavam presente, também foram sorteadas cinco mulheres para terem um dia de transformação. A ação contou com o apoio da classe empresarial de Óbidos.

A participação e a aceitação, foi maciça, mulheres de vários locais da cidade participaram e lógico, quando o assunto é cabelo, batom e maquiagem, elas estrão sempre presente, afinal uma das dezenas virtude da mulher é estar sempre linda e maravilhosa.

E na sexta-feira (10) vai ser realizado na Escola Municipal Raimundo Cardoso, que fica no bairro Bela Vista Atendimento CADÚNICO – BOLSA FAMÍLIA a partir das 14:00hs

E também uma Palestra: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA LEI Maria da Penha a partir das 15h:30mn na referida escola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp