07/03/2017 às 16h34min - Atualizada em 07/03/2017 às 16h34min

Vai ser lá no Clube Kanamary, festão top das meninas do Pará, dia 25 de março.

Por: Rafaela Aquino
Arte: Divulgação

MANAUS – Uma nação de paraenses sempre dispostos e organizados, residentes em Manaus, buscam de forma descontraída, no meio da correria dos afazeres profissionais e domésticos, reunir amigos e conterrâneos que queiram compartilhar de uma vida mais sociável, cultural e esportiva.

Nessa intenção surgiu o grupo das meninas que são filhas de Óbidos, mas que estão morando em Manaus, esse grupo buscou reunir as mulheres que nasceram em comunidades do interior de Óbidos como Flexal, Silêncio, Igarapé Açu, Andirobal e até da cidade vizinha Curuá.

Juntas elas aproveitam para reunir a comunidade, filhos de Óbidos conhecidos ou não. O grupo deu tão certo, que ganhou até nome. “As Top´s Paraense” que este ano completará 3 anos de muita diversão e trabalho social dentro de suas comunidades.

Para comemorar o terceiro aniversário e celebrar com os amigos. Está sendo organizado um festão, com a assinatura de Senas Produção e Eventos.

Vai ser dia 25 de março, lá no Clube Kanamary, na estrada da Ponta Negra, no bairro do Santo Agostinho, com início as 22hs.

A animação será por conta de Marlene Show e Dedê dos Teclados, lá do Flexal tem o Forró XoteAdo e de Suruacá, comunidade de Santarém tem o Forró dos Manos.

Além da bebida gelada, comidas típicas serão vendidas no local. Ingresso preço único R$ 10,00.

Para maiores informações: (92)98280-5882 ou 99515-6655

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp