06/03/2017 às 09h29min - Atualizada em 06/03/2017 às 09h29min

Fast Clube vence Santos-AP pela Copa Verde e joga pelo empate no jogo de volta em Macapá.

O atual campão do estado do Amazonas Fast Club, contou apenas com 360 torcedores, em uma Arena da Amazônia que cabem 45 mil pessoas.

Fonte: Willian D'Ângelo
Foto: Willian D'Ângelo

MANAUS - Com um gol marcado ainda na primeira etapa, o Fast Clube venceu o Santos-AP no jogo de ida da Copa Verde por 1 a 0. O gol do time tricolor foi marcado aos 22 minutos, em cobrança de falta do meia Railson.

Diante de um público de apenas 360 torcedores presentes na Arena da Amazônia, em Manaus, o Fast Clube esbarrou na marcação adotada pelo time adversário. Com o resultado deste domingo, o time amazonense jogará com a vantagem do empate no jogo de volta, no dia 19 deste mês, no Estádio Zerão, em Macapá. 

Ficha Técnica

Fast Clube 1 x 0 Santos
Local: 
Arena da Amazônia (em Manaus-AM)

Árbitra: Deborah Cecilia Correia (PE);
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Gol: Railson aos 22’ do 1º
Cartões amarelos: Rodrigo Alves (Fast); Batata (Santos);
Público pagante: 360 torcedores; Renda: R$ 1380,00;

Fast Clube
Naylson; Railson, Bianor, Thiago Brandão e André Luiz; Cleber, Roberto Dinamite, Rodrigo Alves (Emerson) e Robinho; Felipe (Tiago Verçosa) (Edinho Canutama) e Júnior Neymar. Técnico: João Carlos Cavalo.

Santos
Axel; Batata, Antunes, Diego e Jefferson; Igor, Renato, Lessandro (Nildon) e Talysson (Luciano Mota); Fabinho e Rafinha (Wellinghton). Técnico: Minga


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp