03/03/2017 às 17h59min - Atualizada em 03/03/2017 às 17h59min

MMA: Atleta do Pará na disputa do cinturão

Arte: Divulgação

O atleta paraense de MMA (Artes Marciais Mistas), Melquizael Costa, vai enfrentar o goiano Carrasco Lima, no próximo dia 10 de março, em Goiânia, no Espaço de eventos Oliveira’s Place, em disputa do Cinturão da categoria até 66 kg do Titans Fighters Champions. Serão ao todo 7 disputas, com a participação de 6 goianos e desafiadores de outras regiões, inclusive representantes do Tuf Brasil.

Natural de Porto de Moz, o Paraense Melquizael, se prepara para mais um importante combate de sua vida, ele que é praticante de artes marciais desde muito cedo, possui um cartel de grandes resultados. Segundo Costa, esta será a luta mais esperada de sua careira devido à grande repercussão e visibilidade. “O apoio, a estrutura e incentivo são fundamentais para seguirmos na competição e representando nosso Estado”, disse o atleta.

A proposta inicial deste Projeto, é chamar a atenção para os valores primordiais que regem as tradições das Artes Marciais, desde a honra, moral, humildade, lealdade e respeito ao próximo, alicerces de vida para todos estes guerreiros. “Gostaria que todo mundo ao prestigiar este evento, não o veja apenas como mais uma luta, mas sim compreenda a importância de se investir em projetos que transforme vidas e forme valores”, diz Hugo Hunteberg, um dos organizadores do evento.

O Titans vem também para projetar ainda mais o esporte, visando a garantia de mais espaço e visibilidade aos atletas, promovendo eventos de grande porte, com qualidade, estrutura, comodidade e segurança, proporcionando o bem estar dos atletas e aos amantes do esporte de combate.

O evento oferece ingressos com valores populares, com o objetivo de promover um evento aberto a diferentes tipos de público e tem o apoio das Federação MMA/GO, Confederação Nacional de MMA, World MMA Council Fights e Conselho Mundial de Esportes de Combate (WCCS). 

Pesagem no Centro

Na véspera do evento, haverá a pesagem dos lutadores que integrarão o card, a realizar-se no Hotel Gol In, no Shopping Estação Goiânia, local escolhido para os lutadores subirem à balança. Além disso, os atletas farão as tradicionais encaradas.

Outras informações,

Contato:

Juliana Valim

(062) 98205-0221 (whatsap)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp