28/02/2017 às 23h13min - Atualizada em 28/02/2017 às 23h13min

Com todo o glamour que o Carnapauxis conquistou, bloco das Virgens fecha o evento deixando saudade com gosto de quero mais em 2018

Por: Rafaela Aquino e Eury Silva
Fotos: Djeus e Eury Silva

ÓBIDOS – Foram 6 dias de festa e diversão, na cidade que recebeu os foliões de braços abertos, pessoas do Brasil inteiro a cada ano chega na cidade da Alegria, que definitivamente transpôs barreira da municipalidade agora é conhecido em todo o Brasil.

No último dia de Carnaval o Bloco das Virgens arrastou segundo estimativa da organização 30 mil pessoas formando a maior liga das virgens já vista no meio da Amazônia.

O bloco mais que irreverente, trouxe muita alegria ao complexo cultural de Óbidos nos dias de carnaval chamada de Fobódromo. As super heroínas saíram impecável do bairro de Santa Terezinha, onde fica seu QG, e que também guarda a sua história desde de sua fundação em 23 de fevereiro no

bar do Mochila atualmente do Cachorrão.

Esse ano de 2017 o Carnapauxis completou 20 anos, trouxeram como tema a “Liga das Virgens” causaram com os foliões, sua belíssima apresentação doze super heroínas que mostraram seu glamour e beleza. A sua porta estandarte veio caracterizada supergirl, a versão feminina do super homem muito bem representado por Antônio Barros. Um tradicional brincante, que este ano teve a oportunidade de destaque no bloco, mora no bairro Santa Terezinha.

Muitas fantasias travestidas de sinônimos, mostrando o oposto, dando à similaridade ao bloco de homem vestido de mulher e mulher de homem. ´

Em seu desfile o bloco trouxe a maravilhosa Super homem, como porta estandarte, na comissão de frente quinze belíssima super heroínas que são elas: mulher Ruck, mulher de ferro, mulher tempestade, She-Ra, mulher maravilha, vampira, Batgirl, mulher Aquaman, Thor, Flash, Capitã Amarica, mulher aranha. E foram embaladas pelas bandas Mistura Show e Banda Energia e dois trio- elétrico.

O Carnapauxis versão 2017, termina com saúdo positivo de diversão e importância para o calendário paraense. Nas 6 noites de eventos mais 150 mil pessoas se reuniram para festejar o melhor carnaval da Amazônia.

O Portal e Rádio Web Obidense, através de seus colaboradores levaram para o mundo todas as informações desta linda festa que aconteceu no oeste paraense. Foram 6 incansáveis noites transmitindo via Rádio Web Obidense e matérias sobre tudo o que aconteceu no carnaval pelo Portal Obidense.

Queremos agradecer a todos os envolvidos que trabalharam e que proporcionaram a estrutura para que o Carnapauxis de 2017 fosse esse sucesso. Recebemos centenas de mensagens de pessoas dizendo que realmente o Carnapauxis emociona e que em 2018 estrão em Óbidos.

Em nome de toda a nossa equipe agradecemos nossos leitores e ouvinte que participaram com a gente.

Trabalhamos na transmissão do Carnapauxis 2017 com:

Jefferson Santos

Rafaela Aquino

Eury Silva

Sergio DÁndrade

José M. Djesus

Mauro Nayan

Rodrigo Farias

FOTOS: Click AQUI para ver todas as fotos do Bloco das Virgens


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp