27/02/2017 às 16h01min - Atualizada em 27/02/2017 às 16h01min

Unidos do Morro vai trazer duas belas moças em destaque, como rainha e porta estandarte

Por: Rafaela Aquino
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS – Na ala de frente, dando charme e valorizando a mulher Óbidos como porta estandarte a bela moça Leilane Savino, ela falou ao Portal Obidense revelando um pouco da emoção de ser porta estandarte do bloco Unidos do Morro ela que é obidense mas, mora em Santarém, disse que aguarda desde o dia 22 de dezembro, quando foi convidada pela diretoria do bloco, contando os dias e as horas para esse grande dia onde irá puxar as alas do bloco Unidos do Morro.

Disse também, que sua fantasia ainda é um mistério mas diz que está muito bonita e que ela vai dá o melhor de si na sua apresentação.

E como rainha vem a linda moça Ketlelen Canto, também falou que está com aquele friozinho na barriga, ansiosa e emocionada de ser a rainha do bloco, “Uma alegria muito grande esse ano como rainha” ela que tem apenas 13 anos de idade já tinha saído na ala do frevo por três anos, esse ano vem como uma das responsáveis maior, a rainha do bloco. “Vau dar um show de dança já que o que gosto é de dançar” concluir Canto.

Suas fantasias está sendo confeccionada por um estilista, que também falou ao Portal Obidense um pouco do que a rainha vai trazer.

“A diretoria pediu uma fantasia bem moderna, (eu também faço parte da diretoria) delicada, será trabalhada no próprio corpo da de Kletlelen, estamos com a intenção de ser uma coisa inovadora”.

Vamos aguardar pra ver e registrar e passar para você leitor, todos os detalhes da apresentação do Unidos do Morro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp