27/02/2017 às 10h36min - Atualizada em 27/02/2017 às 10h36min

O Portal e Radio Web Obidense, recebeu no camarote de transmissão algumas pessoas que conversaram com nossos apresentadores.

Nossos apresentadores, Jefferson Santos, Rafaela Aquino e Sérgio de Andrade conversaram com PA Chaves, Prefeito Chico Alfaia, Secretário de Cultura Luiz Carlos e o empresário Tomé dono da empresa que montou a estrutura para o evento.

Por: Jefferson Santos
Foto: Mauro Nayan

ÓBIDOS – Como todo ano na cobertura do Carnapauxis o Portal e Radio Web Obidense, além de transmitir sempre chama algumas pessoas para falar sobre os trabalhos e também sobre sua experiência e diversão no melhor carnaval de rua da Amazônia.

O Portal sempre deixando seu leitor bem informado, do que acontece na cidade da folia. Mostrou um pouco dos bastidores no Studio 2 (Camarote Óbidos) acompanhando todas as emoções do Carnapauxis edição 2017.

Conversamos em entrevista que os ouvintes da rádio Obidense acompanharam ao vivo. Neste 26 de fevereiro noite do Xupa Osso.

O empresário Tomé Som falou da alegria de participar mais um ano do Carpauxis, haja visto ganhou a licitação para montagem de palco, iluminação, camarotes e área Vip. Falou do contentamento de trazer sua estrutura para Óbidos, porque considera sua segunda casa.

Dando continuidade no bate-papo foi a vez do Prefeito Francisco Alfaia abrir seu coração aos nossos ouvintes: “Hoje já estou sem palavras de tanta emoção em ver tudo acontecendo. Acontecendo, a contento, me alegro em ver nosso povo dar o tratamento cordial para quem vem brincar nosso carnaval... estando a menos de 60 dias à frente da gestão de Óbidos é muito gratificante organizar essa festa com custos reduzidos e sem perder o brilho. Para isso, pretendo administrar com responsabilidade e amor por este lugar (Óbidos) nosso sonho é organizar o município no sentido de proporcionar melhor qualidade de vida para seus filhos”. Chico revelou aos nossos entrevistadores que em breve, Óbidos estará resolvendo o problema de
um passivo que hoje atinge o município e que o impede de administrar buscando mais recursos. Tudo estará resolvido e negociado e controlado.

A rodada de entrevista não parou, tivemos momentos lúdicos, e o ponto alto de emoções contagiado pelas lagrimas de P.A Chaves, ao falar de sua música que gravou mais não foi tocada, não conteve a emoção pois foi informado que em poucos dias de hospedagem no portal sua belíssima criação teve mais de 900 downloads.

Para finalizar dentre outras pessoas ilustres que passaram pelo nosso Studio, o secretario de cultura e turismo Luiz Carlos, falou da gratidão por estar à frente da pasta e o quanto está aprende

ndo com a hospitalidade e receptividade do povo obidense.

O bate papo, continuou com vários foliões e personalidade. Hoje teremos transmissão novamente e a festa vai ser por conta do Bloco do Mascarado Fobó, Morro da Liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp