27/02/2017 às 09h49min - Atualizada em 27/02/2017 às 09h49min

Sensacional é a palavra apropriado para denominar a chegada do bloco Xupa Osso ao Fobódromo.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Mauro Nayan e DJesus

ÓBIDOS – O domingo de Carnapauxis (26) em Óbidos foi espetacular para quem presenciou a saída da concentração e chegada no complexo da praça da cultura do Bloco Xupa Osso.

Eram exatamente 21h30mn quando o bloco passou pelo Portal do Carnapauxis dando banho de alegria, cores e de cheiro nos foliões, registrando na história do melhor carnaval de rua da Amazônia do ano de 2017, marcando a era de 20 anos de amor pelo carnaval e pelo Xupa Osso.

Perfiladas, em ritmo frenético suas alas pulando e dançando conectadas com foliões de todos os cantos do Brasil completando o grande mosaico humano com euforia e muita adrenalina, ninguém reprimiu a emoção.

As coordenações junto com a organização do Carnapauxis também surpreenderam quem observava atônico a magnitude da festa, viu o céu colorir com fogos de artificio anunciando o registro memorável, no coração dos brincantes e nos anais da história, afirmamos isso sem exagero, como testemunha de tal festa. Segundo a polícia Militar estiveram presentes nesse dia 35 mil pessoas.

O bloco Xupa Osso realmente impressionou, arrancou lagrimas ao trazer para o palco as músicas de todas as outras versões desse que outrora se chamava bloco do Barreirão e contemporaneamente Xupa Osso, apelido dado a quem nasce precisamente em Óbidos.

O atualizadíssimo Bloco Xupa Osso, brindou seus foliões apresentado uma retrospectiva do Carnapauxis mostrando os 19 temos usado pelo bloco.

O Portal finaliza este olhar da chega com a invasão não somente do Fobódromo, mas de todas as dependências, incluindo área vip e camarotes. Hoje é um dia para rememorar com 20 anos de amor ao Xupa Osso.

Para ver todas as fotos do Xupa Osso CLICK AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp