26/02/2017 às 19h17min - Atualizada em 26/02/2017 às 19h17min

Na concentração o folião não aguentava de ansiedade, no trio PA Chaves e Sebastião Junior é o Xupa Osso.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Com espirito de comemoração o Xupa Osso se despede da sua concentração as 19h:30mn, com pé no chão e pisada forte, pelas ruas da cidade presépio. Com seu tradicionalíssimo chapéu e abadá que trazem nas costas as logos dos 19 anos de avenida.

Nessa festa não faltou estandartes, cada uma representando uma edição do Xupa Osso na capital da folia, perfazendo uma ala de 20 belíssimas moças.

Nossa constatação, frisa a grande multidão que saiu balançando e pulando já embalados pela festejada voz de P.A Chaves, que logo em seguida apresentou mais uma atração especial, pela primeira vez no Carnapauxis, ele que é o puxador oficial do Boi Garantido no festival de Parintins, sem exagero levou os foliões a loucura.

É notório o estado de estase atrás do Chupa Osso, neste belíssimo início de noite, com tanta energia até a cobra grande se mexeu no bloco.

O Portal já aguarda com entusiasmo a chega do bloco com a recepção do tradicional banho de cheiro, segundo estimativa dos organizadores hoje ultrapassa a barreiro dos 35 mil foliões nas ruas da província carnavalesca da Amazônia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp