26/02/2017 às 15h32min - Atualizada em 26/02/2017 às 15h32min

Portal Obidense lança seu APP. O usuários e leitores receberão a notícia simultaneamente em seu celular.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – O Portal de Noticia de Óbidos e Região, laçou na última quinta-feira (23) uma ferramenta que facilitará aos seus leitores a visualização das matérias e serviços publicada no Portal em tempo real.

O APP do Portal, já está disponível gratuitamente na loja da Google Play, para o usuário fazer seu Download. A ferramenta é muito interativa e leve, onde comportará em qualquer modelo de celular que tenha a plataforma Android.

A ideia surgiu, devido inúmeras solicitações de internautas querendo fazer parte de um grupo do Portal Obidense. Como nossa demanda é alta e não conseguimos manter um grupo, decidimos presentear nosso leitor com uma ferramenta de qualidade que caiba na palma de sua mão e ele mesmo possa usar em seu aparelho celular e alimentar seu grupo com muitas informações.

O aplicativo é moderno, na verdade uma versão do Portal Obidense da forma WEB para celulares (APP).

Na estatística de acesso dos 100% de usuários que acessam o Portal, 75% desses acessos é feito através do telefone celular, isso foi um dos pontos primordial e decisivo, que nos motivou a fazer esse investimento e dar comodidade ao nosso usuário.

O leitor ganhará 100% de interatividade com essa nova ferramenta, pois no momento que é publicado a notícia, uma mensagem chegará através do APP com a matéria sem que o leitor precise digitar, acesso ou clicar em link´s. Ao mesmo tempo ele poderá compartilhar essa notícia no Facebook ou mandar via WhatazApp, e-mail, mensagem, nos grupos ou individual para quem está em sua agenda de contato. Poderá fazer pesquisas de matérias já publicadas, visitar todas a nossas cessões, isso tudo, em questão de segundos.

Baixando o APP

Essa ferramenta veio em boa hora, pois a Rádio Obidense já tem o seu APP próprio, só faltava mesmo o Portal, que agora chegou para escrever mais um capítulo na mídia digital de Óbidos e região.

Para baixar o APP do Portal, qualquer pessoa poderá acessar a loja do Google Play de seu celular e na busca digitar o nome: “Obidense” que aparecerá os dois APP da Rádio e do Portal é só baixar, sem custo e sem burocracia.

Segue o link

Mas aproveitamos para mandar o link que já leva direto ao nosso aplicativo é só baixar e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa cidade e também em nossa região:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.solodroid.appwebjornalismoobidensecombr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp