23/02/2017 às 17h28min - Atualizada em 23/02/2017 às 17h28min

A Rádio Web Obidense inicia hoje (23) direto da praça da Cultura em Óbidos, a transmissão do Carnapauxis 2017.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Como todos os anos, desde quando deu início no ano de 2011, o pioneirismo de transmitir o carnaval de Óbidos via Rádio Web, levando a todos as emoções, transpondo os muros de fronteiras do município de Óbidos, para então ganhar o mundo. Foi a partir daí que internautas da grande rede mundial de computadores começaram a ouvir o Som da Carnanapuxis.

Com o carnaval deste ano completaremos 7 vitoriosos anos de transmissão propagando ainda mais a cultura de uma cidade que tem o poder de deixar em seus filhos a chama ardente do amor, que por onde quer que estejam, estarão sempre querendo saber notícias, informações e acompanhar diariamente o que acontece naquele município.

A rádio Web Obidense, acreditando e sem nenhum bairrismo interno, entendeu que aqueles que não podiam ir até Óbidos ou que precisaram sair da cidade também tinham direito de estar presente mesmo que de longe. Então o projeto que se mantém independente deu certo e com muito trabalho conseguimos construir nosso APP para facilitar o acesso aos nosso ouvintes.

Com muito esforço novamente estamos disposto a prosseguir com esse trabalho que passa por gerações e hoje estamos com uma equipe de 7 pessoas que irão trabalhar incansavelmente nesses 6 dias de carnaval para levar em áudio e imagem todas as informações de um carnaval considerado o melhor de sua região.

Também como a 9 anos o Portal Obidense, com suas matérias que conta a história de toda a folia dos blocos e foliões da cidade da alegria no Carnapauxis.

Este anos estarão para fazer a transmissão pela rádio com apresentador: Jefferson Santo e Rafaela Aquino, nosso comentarista cultura fica a cargo de Sergio de Andrade e Técnica de Som Eury Silva.

O Portal Obidense ira acompanhar e registrar o dia-a-dia do centro cultura do carnaval a cidade dos Pauxis com eles: Sargento Dijesus, Eury Silva e Mauro Nayan e com apoio administrativo e de redação de Jefferson Santos e Rafaela Aquino.

As Transmissões começarão sempre ao vivo diariamente as 18:30 direto dos camarotes da praça da Cultura.

As transmissões estrão sendo feita pelo Portal Obidense (www.obidense.com.br) pelo site da Radio Obidense (www.webobidense.com) pelo celular poderá ser ouvido baixando os aplicativos:

Aplicativo da rádio

- Aplicativo próprio da rádio Obidense que poderá ser baixado gratuitamente da lojinha do Google Play ou pelo endereço: https://goo.gl/pkMPKw

- Para ouvir no aplicativo Tunein Rádio: http://listen.tunein.com/uG1f/tfnYt3mD0A

- Direto no Celular: http://streaming14.hstbr.net/player/webobidense/social

- Ouça Rádios Net: http://www.radios.com.br/aovivo/radio-web-obidense/23515

Então todos os caminhos foram dados e todos os links disponibilizados para que você possa então ouvir nossa transmissão.

Para mandar seu recado bia Whatzapp: (93) 99187-4394 ou (92) 99112-4378

Para informações e sugestões via e-mail: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp